Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Acordei agora

É tão bom dormir até bem tarde. Deveria estar em Tibagi, mas acordei atrasado e acabei perdendo o ônibus, mas não tem problema, hoje as 14h45 eu embarco para a melhor cidadezinha do Brasil. Devo ficar lá até amanhã a noite. Não sei se poderei atualizar o blog de lá, mas caso isso não seja possível, nós vamos conversando através do @guilhermexavier. Aqui ao lado esquerdo do blog aparece as 25 últimas atualizações do meu perfil no Twitter, não deixe de conferir e me seguir. será um imenso prazer.

Bem, agora eu vou tomar banho, comer alguma coisa, arrumar minha mochila e esperar o horário do ônibus.
Que Deus nos abençoe e proteja.
#amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.