Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Piada sem graça

Gosto de piadas, concerteza.
Até me arrisco a fazer umas e outras.
Mas uma coisa eu não admito: piada preconceituosa.
De loira, português, negro...
Enfim!
Eu já contei essas piadas, mas ultimamanete tenho adquirido a consciência de que só posso fazer aos outros aquilo que quero para mim. É algo simples, qualquer um pensa assim, você pode me dizer. Mas, eu não sou qualquer um e até a pouco não pensava assim.
Piadas que brincam com coisas sérias também não são mo meu agrado.
Desculpa se estou sendo grosso, arrogante, velho ou quadrado, mas o respeito é bom e todo mundo gosta, quer seja loira, português, negro, ladrão ou quem for.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.