Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Momentos únicos

Depois da reunião fui almoçar.
Quando estava saindo encontrei uma amiga minha que trabalha aqui também. Ela me acompanhou até a sala de descanso onde eu geralmente fico.
Conversamos durante alguns poucos minutos, mas o suficiente para alimentar a nossa amizade.
Já escrevi que sou intenso em tudo o que faço e que estou buscando o equilíbrio para tudo em minha vida. Acho que nos relacionamentos eu estou no caminho certo.
Conversar. Ouvir. Ajudar. Ponderar.
Foi isso que eu fiz com ela.
É isso que eu quero que façam comigo.
É essa a essência de uma amizade.
Não adianta eu passar o dia todo ao lado de uma pessoa e não ter relacionamento com ela.
É claro que um vinculo se cria, mas amizade verdadeira? Reciprocidade?
São coisas que estou pensando hoje e colocando na balança da minha consciência.
Preciso abrir mão de algumas coisas que não estão me fazendo bem (incluindo aqui alguns relacionamentos), depois disso tudo posso me arrepender de ter excluído algo valido da minha vida, mas por hora é a solução que eu encontrei.

Ps. O blog é pessoal e já disse que muitas vezes você não vai entender ao certo sobre o que eu estou escrevendo.
Escrevo para me libertar. Ok?!?

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.