Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desde pequeno

Desde pequeno eu sempre quis escrever. Lembrei agora, não ao certo por qual motivo, que eu tinha um caderno onde eu colava uma imagem e escrevia sobre ela. Tenho bem vivo em minha memória uma imagem de um campo nevado e uma casa ao fundo. Não consigo lembrar o que eu escrevi sobre a imagem, mas provavelmente que eu queria estar lá, ou até mesmo morar.
Lembrei disso e fiquei pensando no espaço que tenho aqui no blog e que eu não exploro como deveria. Não vou aqui rezar o terço da falta de tempo novamente. Nem me comprometer a me dedicar mais. Vou sim começar a escrever assim, despretenciosamente, como tem sido até agora, mas me doar mais, me incorporar mais a essa ferramenta até que eu me sinta realizado e veja aqui a extensão da minha vida, como propus desde o início.
Obrigado por ler. Espero seus comentários.
Lembre-se do lema desse blog: Leia. Comente. Indique sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.