Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Planos futuros

* Saltar de paraquedas;
* Conhecer o Canadá;
* Cantar ao som de violão minhas próprias músicas em um show reunindo meus amigos;
* Conversar pessoalmente com a Rosana Hermann;
* Escrever para a TV, cinema, rádio, jornal, revista e Internet (fazendo disso minha profissão);
* Falar fluentemente em francês;
* Morar em Nova Iorque, Londres e Praga (não necessariamente nessa ordem, mas necessariamente nessa vida - não acredito em reencarnação, ok?!);
* Viajar proferindo palestras e mediar debates (fazendo disso também minha profissão);
* Dirigir uma escola de escritores/criadores;
* Ter uma agência de conteúdos midiáticos;
* Estudar em uma instituição européia;
* Viver com saúde, bom humor e disposição para alcançar esses e muitos outros objetivos que tenho e que ainda terei.

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.