Leia. Comente. Divulgue sempre!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pensamentos

Preciso organizar meus pensamentos e me focar no que realmente importa hoje. Acordei com alguns questionamentos que nunca me vieram a mente, acho que estou envelhecendo e deixando de aproveitar o momento no qual estou agora, me preocupando muito com o futuro e me respaldando no passado, quando deveria olhar para frente e saber que Deus está no céu vendo todas as coisas.

Acredito em Deus.
Acredito que é Ele quem determina tudo, mesmo quando eu quero colocar os pés pelas mãos.
Acredito que há amigos perto de mim e que posso confiar.
São nos momentos difíceis da vida que constatamos isso.
Não são palavras que nos fazem acordar, mas sim atitudes.

O dia está nublado lá fora e eu não gosto disso.
Queria que o sol estivesse brilhando forte e que aquecesse o meu corpo e alma.
Enfim, estou aqui, aberto para o que vier.

Boa tarde!

PS. Não entendeu nada?
As vezes nem eu entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.