Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 16 de março de 2010

Um dia após o outro

Nada como um dia após o outro com uma noite no meio.

Noite péssimamente dormida, é claro, mas tudo bem?

Já estou de volta a correria que me fagocita. Já estou inserido em um meio que me agrada mas não me satisfaz.

Eu quero mais, sempre quero mais, mas não consigo, entende?!?!?!?!

Quero fazer o que tenho vontade; mas vivo submetido a leis e regras.
Quero viajar; mas estou empregado e mantenho uma rotina semanal.
Quero ler mais; mas assumo mil e uma responsabilidades ao mesmo tempo.
Quero escrever mais; para isso preciso de tempo. O que no momento eu não disponho.
Quero estudar jornalismo; em minha cidade não há esse curso e eu ainda tenho que terminar Pedagogia.
Quero um relacionamento estável; quem hoje em dia quer isso?

São tantos "querer" e tão poucos "efetuar".

Ontem a tarde enquanto ia para a minha casa de carona fui pensando em como seria tão bom se eu realmente fosse dono do meu nariz, se eu realmente pudesse fazer aquilo que sinto vontade, comprar o que preciso, visitar quem tenho saudade, beijar e abraçar quem amo. Mas, há tantos impecilios na vida de uma pessoa normal, quem dirá na minha, que de normal não tenho nada.

Hoje pela manhã tive orientação com um dos meus orientadores de TCC. O cara é um gênio, fala com autoridade, pois entende de fato daquilo que está falando. Eu me senti tão aquém do conhecimento necessário para reger uma sala de aula como ele, quanto mais escrever as dez laudas que ele encomendou de contextualização histórica. Sei que estou ferrado e que para mim tempo é texto.

Sim, tempo é texto, pois esse ano ou eu escrevo, ou escrevo. Tanto no blog quanto o TCC.

Socorrooooooooooo!!!

Ps> Mas, como disse no inicio do post: nada como um dia após o outro com uma noite no meio...para me fazer restabelecer a ordem em meus pensamentos e sentimentos.

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.