Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Preciso viajar

Estava conversando agora a pouco com uma amiga aqui da faculdade e disse a ela que eu preciso viajar. Isso é verdade. é uma sensação tão forte dentro de mim. Gosto de estar em lugares diferentes, se fosse possível eu estaria a cada dia em um lugar.

Não acredito muito em previsões. Leio, mas não acredito plenamente, mas, um dia alguém me disse que o meu futuro seria trabalhando com algo que me levaria a vários lugares e que eu estaria em um lugar diferente a cada dia. Quem sabe isso não ocorra um dia. Na verdade eu espero que isso realmente aconteça.

Sempre que viajo me sinto como se fosse um cidadão do mundo, conectado com pessoas, lugares e fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.