Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 9 de março de 2010

Fome

No domingo a noite fiquei assistindo o Oscar até tarde. Ou melhor, tentei assistir, pois mais dormi que vi as premiações. Resultado, levantei cansado ontem e passei o dia todo me arrastando.

A noite foi terrível para assistir as últimas aulas na faculdade. Estava sonolento, irritado e isso é insuportável. Cheguei em casa e até tentei comer, e relaxar um pouco, mas não consegui, fui direto para a cama e deixei um capítulo do livro que estou lendo pela metade.

Quando acordei hoje eu constatei que estava atrasado. Isso é horrível. Tudo bem, estou sendo dramático eu sei, até pareço uma personagem de novela mexicana, mas tudo bem. Levantei e vim correndo para o trabalho.

Mas, quando eu acordei percebi que eu não havia arrumado a minha marmita. Fiquei bravo, mas fazer o que, se eu fosse arrumar aquela hora iria me atrasar mais ainda.

Hoje às dez horas comi uma fatia de pizza. As doze comi um pão com ambúrguer e, agora estou com fome novamente.

Já me falaram que eu sou magro de ruim. Estou quase acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.