Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bom dia!

Depois do último post ontem eu fui tomar banho e ver um pouco de TV. Assisti os primeiros minutos do Neymar no CQC e fui para cama. Não estava na mesma frequência que as piadas e nessas horas a melhor coisa a fazer é se recolher para não ser prejudicado pelo próprio veneno, pois quando eu não gosto de algo critico com acidez. Já na cama recebi uma mensagem de um amigo havia me ligado. Tentei retornar, não consegui. Tentei novamente aí sim! Uma das nossas primeiras frases foi falando sobre a TIM. Não falamos nada bem é claro. Conversamos entre as 23h45 até 2h20. :o Eu dormi cerca de 6 horas e fui despertado com uma mensagem perguntando se havia me acordado. Respondi somente "sim". Foi aí que eu e a pessoa que me envio a mensagem percebemos que meu humor não está nem um pouco bom. Vou tomar um banho para ver se melhoro. E um chá bem quente também! Bom dia, com ou sem bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.