Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sou assim!

Alguns pensamentos que me ocorreram agora me fizeram parar para refletir e escrever.
Enquanto escrevo reflito, por isso talvez o post fique um pouco sem sentido, pelo menos para você. Mas depois eu volto e conto bem certinho tudo o que está acontecendo.

Conheci uma pessoa algum tempo atrás e simplesmente me encantei.
Sabe aquela pessoa que é completamente oposta a você e por isso te completa?
Então, essa pessoa me completava, pelo menos aos meus olhos ela me completava.
O tempo foi passando e nos aproximamos, cada um entrou no relacionamento por um motivo, eu por o desejar e ele por desejar uma pessoa que estava próxima a mim. Assim nos tornamos "íntimos" e convivemos em paz.
Mas durante esse tempo todo (mais de 3 meses eu acho, sou péssimo com isso...) eu me moldei a ele. Fazia exatamente aquilo que sabia que o agradaria e até mesmo ouvia as músicas que ele gostava, simplesmente para ter o que comentar depois.

Agora, muito tempo depois, não temos mais a mesma amizade.
Por alguns dias me lamentei por isso.
Mas agora já estou me levantando.

Hoje me ocorreu novamente a ideia de que eu sou o que sou.
Quem quiser se aproximar de mim o fará por quem eu realmente sou.

Acho que é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.