Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Teatro

Hoje a noite tenho ensaio de uma peça de teatro que já me arrependi de ter me comprometido.
Interpretarei um anjo o anjo que anuncia a ressurreição de Jesus.
Estou com muuuuitas dificuldades de decorar minha fala. Ela é pequena eu sei, mas tenho tantas coisas na cabeça nesse momento que não consigo pensar em mais nada, mesmo que seja relacionado a Jesus, a quem eu amo.

Minha fala é a seguinte:

não tenham medo, eu sei que estão procurando Jesus que foi crucificado, mas Ele não está aqui, já foi ressuscitado como tinha dito: Convém que o filho do Homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite. Agora vão depressa e digam aos discípulos que Ele já foi ressuscitado e vão adiante deles para Galileia, lá eles o verão.
Simples não?
Eu já li diversas vezes, transcrevi, transcrevi novamente agora aqui no blog e nada.
Alguma dica para eu decorar isso tipo... AGORA?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.