Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 22 de março de 2011

Trabalho

Acordei as 6h30 e postei o primeiro tweet.
Levantei algum tempo depois e me arrumei para ir ao trabalho.
Fiz chá para eu levar e... não adocei. Mas é claro que eu nem me dei conta disso, só fui perceber na hora em que fui tomar o primeiro gole. AI QUE RAIVA DE MIM MESMO. Mas, eu faria o que? Me enforcaria? Claro que não, né?!?!?!
Trabalhei das 8h as 13h. fui para casa e passei a tarde toda com uma amiga, programando nosso futuro. do que posso adiantar, nasceu hoje a ideia de mantermos um blog juntos. Idealizamos e já definimos a data de estreia do mesmo: dia 01 de Abril. E não é mentira não, ok?
Agora, estou aqui novamente em meu trabalho, onde ficarei até as 21h.
Ontem uma amiga me perguntou se não canso de trabalhar, respondi a ela que tudo o que tudo o que faço, faço como ao Senhor.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.