Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sem parar

Estou em meu trabalho.
Lá fora as crianças correm e brincam.
Aqui dentro eu tenho muitas coisas para terminar. Relatórios para concluir.
Depois do trabalho, tenho um longo trabalho para redigir. Não estou com vontade de vir a Faculdade hoje novamente, mas não posso ficar sem vir por muitos dias.
Preciso terminar o segundo capítulo do meu TCC, mas não estou com nenhum pouco de ânimo, vontade e ou disposição para concluir.
Logo agora que estou no último período isso me acontece.
Preciso parar, respirar, me concentrar e escrever.
Parece que não estou me encontrando mais com o tema, não estamos falando mais a mesma língua, se é que algum dia falamos.
Encontrei com meu orientador hoje pela manhã mas nem eu nem ele tocamos no assunto.
Acho que vou para casa, brinco com o Prince e fico um pouco com a minha família. Depois vou a uma reunião e depois mais outra.
Meu foco tem sido outro.
Minhas vontades também.
#tenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.