Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nota de esclarecimento

Preciso escrever sobre algumas coisas que estão acontecendo em mina vida.
Faz cerca de dois meses que estou frequentando algumas reuniões religiosas. Em uma delas, me senti profundamente tocado e movido. Quando falo assim, digo, me senti completamente envolvido pela atmosfera que estava naquele determinado momento ali e, fui convencido de que aquilo que ouvia era a Verdade.
Não sei se você leitor é cristão, judeu, budista ou o que, por isso peço que leia esse post desprovido de suas convicções religiosas e simplesmente o veja como um relato de um jovem que está vivendo um momento totalmente novo em sua vida.
Participei de um retiro que simplesmente foi a melhor coisa que me aconteceu durante os 24 ano da minha vida. Lá ouvi homens que decidirão deixar suas convicções de lado e decidiram seguir ao Deus da Bíblia.
Ouvi palestras sobre perdão, cura interior, libertação, perdão, Espírito Santo entre outras.
Ninguém me persuadi a nada. Simplesmente aconteceu.
Eu fui porque um amigo pegou para eu ir.
Quando o convite chegou, pensei duas, três vezes,  mas aceitei.
Depois que voltei de la, muita coisa mudou em minha vida, na minha forma de pensar, agir e viver.
Me converti a Jesus. Não ao cristianismo, mas a Jesus, que é a pessoa que se entregou por mim sem exitar.
A partir de hoje falarei nesse blog sobre a minha trajetória em busca de uma mudança de vida e adaptação dela aos padrões ditados pela Bíblia.
Não quero ser um chato e nem mesmo converter a todos. Quero somente falar aqui daquilo que tenho vivido diariamente nessa peregrinação.
Obrigado.
Guilherme Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.