Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

2 contra 1

Fonte da imagem.

Sabe aquela velha história que de um lado está um demônio, tentando, iludindo, ludibriando e, de outro um anjo acalmando, guiando...
Então, é assim que me sinto.
Não sei ao certo o que cada um está falando, mas sei que tenho dois pensamentos:

1. Desistir pelo menos por enquanto da faculdade.
Essa decisão me daria mais tempo para mim, para me cuidar, minha saúde está dando sinais de que precisa ser cuidada. Minha vida está largada, pois não tenho tempo para mais nada.
Desistindo do curso teria mais tempo para caminhar, correr, me alimentar e dormir melhor. Ler e estudar assuntos que tenho protelado a muito tempo.

2. Continuar, afinal faltam somente mais 4 meses.
Sim, eu poderia continuar, protelar por mais 4 meses o meu descanso, pois no ano que vem teria mais tempo para fazer o que estou planejando e, já teria um diploma em minhas mãos. Não do curso que eu sempre sonhei, mas de um curso que aprendi a gostar.
O problema dessa decisão é que muitos prazos já expiraram e eu não posso simplesmente empurrar tudo com a barriga.

É uma decisão que somente eu posso tomar, eu sei.
Seria tão mais fácil se como em um passe de mágicas tudo se resolvesse.
Mas a realidade não é assim.

Ps. Eu sou o um do título do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.