Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sala de aula

No primeiro dia de aula a gente sempre quer conversar, saber o que o colega fez nas férias, para onde viajou, quem viu, quem namorou e coisas assim.

Eu não sou diferente. Uma que eu adoro conversar, outra que a galera da minha sala tem uma amizade sem igual. Temos nossas diferenças, claro, mas convivemos tão bem que parece que elas não existem entre nós.

Quando cheguei na sala de aula ontem me surpreendi com as carteiras. Ano passado eu estava acostumado a sentar em uma cadeira e ter uma mesa a minha frente. Ela não era grande, mas me ajudava muito, pois são tantos textos, cadernos, livros, revistas e outras coisas que cada um de nós é capaz de trazer para a sala de aula, mesmo que não usemos para a apreensão dos conteúdos.

Sei que a reclamação pode parecer coisa de quem não tem o que fazer e nem dizer, mas eu me senti muito incomodado em sentar em uma cadeira que possuí um braço para apoiar o caderno. Sim, pois é só isso que cabe sobre a mesa, o caderno e nada mais.

Vou ter sérios problemas com essa carteira, já estou prevendo.

Quando deu uma folguinha na fala da minha professora (que deu as três primeiras aulas e quase nos matou), eu comentei com uma amiga que estava sentada atrás de mim que eu havia detestado essa carteira. Ela concordou. Assim eu me senti melhor, pois não é implicância minha.

Vamos ver como será no decorrer do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.