Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ontem à Noite e Outras Cositas

Ontem depois que subi o último post fui esperar um amigo em frente a um barzinho. Fiquei uma hora e vinte minutos esperando, quando estava desistindo pensei:

"Eu trabalho a semana toda, o mês todo. Mereço uma saidinha no meio da semana sim".

Na verdade, eu sou muito relax com essas coisa, quem não gosta mesmo é minha mãe, mas eu não. Sair, estar com os amigos, dar risada, ir a balada, ou simplesmente ficar sentado em algum lugar conversando, para mim são os melhores momentos da vida, pois quando estou com a galera, posso ser eu, posso me mostrar como realmente sou e penso. Isso é bom.

Não que em minha casa eu não possa fazer isso, mas é complicado, pois algumas posições minhas divergem completamente das deles.

Após essa longa espera eu decidi entrar e esperar ele lá dentro (deveria ter feito isso logo que cheguei, eu sei).

Enquanto esperava meu telefone tocou, era uma amiga do Rio me convidando para ir para lá. Ficou tudo combinado, na semana de folga no mês de Julho (se é que esse ano eu terei), eu vou para lá para matar as saudades e conhecer um amigo dela que é redator. Aqui entramos em um segundo capítulo desse post: Quero ser redator. Quero viver de escrever. Isso não é segredo (acho que já escrevi sobre isso aqui no blog). Quero ser escritor, redator, roteirista, blogueiro, twiteiro...

Sempre gostei de escrever, sempre mesmo. Faço isso com prazer e quero fazer ainda mais, pois só se aprende a escrever escrevendo, não é? Então é isso que eu quero fazer, escrever, escrever e escrever. O blog é o lugar ideal para isso.

Bom dia!

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.