Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chuva

Enquanto escrevo chove lá fora.
Fez calor o dia todo e, agora chove.
Eu havia programado ir a pizzaria com alguns colegas do trabalho, deve ter sido isso o motivo da tempestade.

Desculpa a minha ausência aqui no blog, mas agora voltei com a corda toda.
Aqui é o meu espaço para eu falar, ou melhor, escrever, aquilo que me vier a mente, pois o blog conversa entre nós é o espaço para falar sério, se é que eu consigo fazer isso.

Seguindo o conselho do meu amigo @mauj77 vou encher aqui com muitas informações, sejam elas úteis ou não. Se está aqui alguma utilidade tem, não acha, pelo menos para mim.

Boa noite!

Up Date: Parou de chover. Esfriou. Ninguém mais quer ir a pizzaria. Resultado, vou para casa assistir "O Presente". Não li nada sobre ele para não perder a surpresa. 22'40".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.